sábado, 29 de setembro de 2007

ATOS GRATUITOS DE AMOR



Pratique atos gratuitos de amor. Que tal?
Hoje, eu disse ao meu marido que o amo. Não me custou nada!
Pus um bilhete na lancheira de meu filho dizendo o quanto ele é especial.
Não me custou nada!
Abri a porta da loja para uma senhora em cadeira de rodas.
Não me custou nada!
Deixei uma lata de biscoito para o carteiro.
Não me custou quase nada!
Dei minha vez na fila do supermercado.
Não me custou nada!
Telefonei para meu irmão dizendo que estava com saudades. Ele tambem estava!
Não me custou nada!
Pedi desculpas a um amigo com quem tinha sido agressiva.
Custou um pouco! Mas me fez sentir tão bem! Tão leva! Que me deu muita alegria.
Enviei uma carta para o prefeito elogiando sua administração.
Não me custou nada!
Levei fotos e chocolates para uma tia bem velhinha!
Não me custou nada!
Comprei um presentinho para minha filha, era uma coisinha de nada!
Não me custou nada!
Ou quase nada e ela ficou tão feliz!!!
Agradeci um rapaz que embalou minhas compras . Ele ficou muito satisfeito!
Não me custou nada!
Dei um dia de folga a minha secretária do lár sem lhe descontar o dia.
Custou um pouquinho, mas nóis duas ficamos contentes.
Convidei uma amiga para um passeio e um cinema.
Nos duas nos divertimos muito!
Fiz uma massagem relaxante. O massagista ganhou seu dia e eu me senti super
Bem, maravilhosa, bem disposta, e animada.
ATOS GRATUITOS DE AMOR
Como nos vazem bém!!!
Pratique voce também!!!
A/D30/11/06

Nenhum comentário: